Download   Terminator: The Sarah Connor Chronicles: 2ª Temporada O Exterminador: Sahar Connor No final de “O Exterminador 2: Dia do Julgamento,” Sarah venceu o Exterminador de metal líquido enviado do futuro para matar seu filho adolescente, John. Sarah e John agora se vêem sozinhos em um mundo muito perigoso e complicado.

Fugitivos da lei, eles são confrontados com a realidade, de que ainda mais inimigos do futuro, e do presente, podem atacá-los a qualquer momento.The sahar connor choronicles revela o que acontece quandoSarah (Lena Headey) pára de fugir e ir contra toda e qualquer tecnologia inimiga determinada a destruir sua vida e, quem sabe, o mundo. Seu filho de 15 anos,John Connor (Thomas Dekker), sabe que ele poderá ser o futuro salvador da humanidade, mas ainda não está pronto para aceitar o manto da liderança que foi dito que está em seu destino.

John se vê indescritivelmente atraído por Cameron (Summer Glau), uma enigmática, e de outro mundo, estudante do seu colégio, que logo prova ser muito mais que sua confidente – ela assume o papel da corajosa protetora de Sarah e John. No rastro deles não estão apenas as ameaças do futuro, mas também um inteligente e rígido agente do FBI, James Ellison (Richard T. Jones), quem logo se tornará um poderoso aliado.

Título Original: Terminator: The Sarah Connor Chronicles
Título Traduzido: Terminator: As Crónicas de Sarah Connor
Gênero: Ficção científica
Duração: 42 min
Data de Lançamento: 2009
Direção: Josh Friedman
Tamanho: 3,09 GB
Resolução: 624 x 352
Formato: RMVB
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Idioma: Inglês
Legenda: Português (Embutida)

Download:
» Filebase
» Episódio 1
» Episódio 2
» Episódio 3
» Episódio 4
» Episódio 5
» Episódio 6
» Episódio 7
» Episódio 8
» Episódio 9
» Episódio 10
» Episódio 11
» Episódio 12
» Episódio 13
» Episódio 14
» Episódio 15
» Episódio 16
» Episódio 17
» Episódio 18
» Episódio 19
» Episódio 20
» Episódio 21
» Episódio 22

0 comentários:

Postar um comentário