Sinopse
Programa levado ao ar pela rede americana ABC. Apresentado pelo jornalista Bob Woodruff, o documentário explora a pior perspectiva futura se o homem não agir contra os problemas atuais que ameaçam a civilização, como a mudança climática, o crescimento populacional e o mau uso dos recursos energéticos. Os fatos se desenvolvem paralelamente à vida da personagem fictícia, "Lucy" (contada através do uso de imagens e animações), enquanto ela relata como eles afetaram a sua vida.

O programa inclui previsões da Terra nos anos de 2015, 2030, 2050, 2085 e 2100, feitas por cientistas, historiadores, antropólogos e economistas, incluindo Jared Diamond, Thomas Homer-Dixon, Peter Gleick, James Howard Kunstler, Heidi Cullen e Joseph Tainter. Segundo o produtor Michael Bicks, "o programa foi criado para mostrar a pior perspectiva para a civilização humana. Porém, não afirmamos que esses fatos irão se concretizar mas, se falharmos em resolver problemas como a mudança climática, o esgotamento dos recursos e a super-população, é provável que se concretizem".

Informações
Tamanho: 700 MB
Legendas: Português
Download: Via Torrent

Opção 01
Easy Share
Opção 02
Ziddu


Sinopse
Gastônia, coberto numa armadura e picos constituído como um tanque pré-histórico, desafia o maior membro da família raptor alguma vez descoberto – o Utahráptor. Usando a mais recente tecnologia em dinossauros e em reconstruções meticulosas de projetos de esqueletos, os especialistas conseguiram reconstruir as vidas deste dois antigos rivais e recriaram um confronto onde se apresenta poder, atuação furtiva e armas secretas num antigo campo de batalha há mais de 120 milhões de anos.

Informações
Tamanho: 456 MB
Legendas: Português
Download: Megaupload

terça-feira

O Homem Elefante


Sinopse
Conhecido como "o homem elefante da China", Huang Chuncai possui tumores extraordinariamente grandes que impediram seu crescimento, fazendo com que seus ossos não se desenvolvessem e que sua coluna vertebral ficasse curvada, restringindo sua respiração. Agora, Huang será submetido a uma cirurgia arriscada.

Informações
Tamanho: 500 MB
Legendas: Português
Download: Media Fire

Parte 01
Parte 02
Parte 03
Parte 04
Parte 05


Sinopse
Documentário sobre a vida no Paleozóico, que começa no período Cambriano, há 530 milhões de anos e termina no início do Triássico, há 248 milhões de anos. O documentário produzido por Tim Haines, mesmo produtor dos outros itens da série. É composto de 3 episódios que mostram animais variados em diversos períodos, com uma ótima narração explicando tudo ao telespectador, demonstrando como os animais evoluíam com o passar do tempo. Feito também pela BBC é um grande documentário, recomendado a qualquer amante da paleontologia e da vida pré-histórica.

Informações
3 Episódios
Tamanho:
300 MB (cada)
Legendas: Português
Download: Via Torrent


Episódio 01

Episódio 02


Episódio 03

120

Informações do Documentário

Título Original: O Super Carro GTR Nissan
Título Traduzido:
Gênero: Documentario
Duração: 46min 58s
Ano de Lançamento: 2008

Tamanho: 551.02 MB
Resolução: 720 x 480 pixels
Frame Rate: 29.970 fps
Formato: TVRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: DviX
Áudio Codec: MP3
Idioma: Portugues

Download: Megaupload

Sinopse: O Skyline GTR é um carro icônico com um status quase místico, conhecido apenas por poucos por sua força, sua velocidade e manejo.

É um carro que é capaz de atingir a incrível velocidade de 300Kh. é a ultima palavra em carro de garotos rebeldes.

O astro dos filmes, do vídeo game e dos mangas. Ídolo do mundo dos negócios Carlos Ghosn, o carismático chefe da Nissan está determinado a ressuscitar o GTR, fazendo-o melhor do que nunca com um novo design e com tecnologia de ponta.

Se vocês são fãs de Gran Turismo e Initial D não deixe de conferir esse documentário que mostrará tudo sobre essa incrível maquina.

Os bastidores, desde o inicio do projeto, até sua exibição no Tókio Motor Show.

Download do Documentário

top-mix-download


1

Informações do Documentário

Legendas: Português

Download: Via Torrent

Sinopse: Esse documentário feito por uma instituição gnóstica baseada nos ensinamentos do Mestre Samael Aun Weor fala sobre a Magia Sexual, o Arcano AZF, o Grande Arcano da Magia.

O Mestre Samael publicou sobre tal assunto pela 1ª vez nos idos da década de 50 através de livros tais como O Matrimônio Perfeito e a Revolução de Belzebu, dando origem a mais de 70 obras escritas pelo Mestre. Quando publicou tais obras falando abertamente de sexo e espiritualidade foi preso, acusado de atentado ao pudor e coisas do gênero.

De lá para cá muita coisa já aconteceu e o ensinamento precisa ser atualizado. Especialmente nos seguintes pontos:

1 - um ensino mais voltado para a prática de transmutação sexual para as mulheres, pois o foco do ensinamento está todo no homem, como perceberão no documentário.

2 - uma linguagem mais objetiva, sem julgamentos de valor derivados da religião, onde conceitos como pecado e inferno impregnam o imaginário popular de uma forma muito negativa, pois assentam-se em culpa e medo.

3 - a coragem de criticar o trabalho de um homem tido como mestre, a partir da própria experiência com o ensinamento, reconhecendo que mesmo os mestres cometem erros, pois o próprio Mestre Samael teve a coragem de dizer que a maior parte de suas obras estavam cheias de erros, pois ele escrevia a medida que seu nível de consciência se desenvolvia. Aliás isso é algo natural. Tanto que ele mesmo, das mais de 70 obras que escreveu, autorizava, no fim de sua vida, a reedição das 7 últimas escritas.

4 - a compreensão de que orgasmo e ejaculação podem ser duas coisas distintas para o homem, e que no caso da mulher, é o controle da menstruação e não do orgasmo o foco do trabalho de transmutação. Aliás, esse último ponto é tão grave que vi várias companheiras da Gnose terem tido problemas de ordem psicológica por isso não ter ficado claro no ensino do Mestre e dos instrutores da Gnose, por completo desconhecimento das técnicas femininas de transmutação. Aliás, tais técnicas hoje podem ser encontradas no trabalho do mestre taoísta Mantak Chia.

5 - a necessidade de fazermos a nossa própria leitura da Bíblia e de outros textos sagrados e não ficar dependentes da interpretação de terceiros, mesmo que esses sejam mestres, pois precisamos buscar a nossa própria maestria, ou seja, nossa própria autonomia do pensar e do agir.

No mais reconheço, assim como tantos outros estudantes, a enorme tarefa e o enorme labor que o bodhisattwa do Mestre Samael cumpriu. Fica aqui registrado o nosso reconhecimento, nossa gratidão e nosso carinho já que trabalhamos por cerca de 8 anos dentro do Movimento Gnóstico.

Download do Documentário

top-mix-download

1

Informações do Documentário

Título Original: National Geographic Channel – Segredos Da Bíblia – O Evangelho Proibido De Judas
Título Traduzido: National Geographic Channel – Segredos Da Bíblia – O Evangelho Proibido De Judas
Gênero: Documentário
Duração: 46min
Ano de Lançamento: 2007

Tamanho: 162.7MB
Resolução: 512×340
Frame Rate: 23,97fps
Formato: AVI
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: RMBV
Áudio Codec: Lame MP3
Idioma: Português

Download: Megaupload

Sinopse: Documentário produzido pela National Geographic Channel, onde diz tudo sobre o suposto Evangelho de Judas, que foi encontrado na década de 80, mas só a partir do ano de 2006, é que começaram as pesquisas e as traduções. O Tal Evangelho contradiz muitas coisas que a Bíblia informa sobre Cristo. Pode um achado arqueológico mudar sua Fé? Baixe, assista e tire suas Conclusões!

Download do Documentário

top-mix-download

1

Informações do Documentário

Tamanho: 373 MB
Áudio: Português

Download: Megaupload

Sinopse: Quando os cartógrafos medievais chegavam aos limites do mundo conhecido, iam mais além. Nos espaços vazios dos seus mapas colocavam criaturas fantásticas das lendas e histórias de viajantes: monstros marinhos e dragões. Hoje ao cartografarmos o universo povoamos os espaços vazios do nosso conhecimento com criaturas nascidas em parte da ciência e em parte da especulação. Chamamos-lhes Extraterrestres. São viscosos, parecidos com lagartos ou amorosos como o ET? A resposta é: nenhum deles, mas ao certo não o sabemos. As probabilidades científicas de existir vida fora do nosso planeta são cada vez maiores, mas a forma que essa vida tem está, talvez, muito para lá da nossa mais fértil imaginação.

Download do Documentário

top-mix-download


11

Informações do Documentário

Gênero: Documentário
Duração: 89min
Audio: Ingles Com Legenda
Ano de Lançamento: 2009
Tamanho: 497 Mb
Formato: Avi – DvdRip
Nota do Audio: 10
Nota do Vídeo: 10

Download: Megaupload

Sinopse: Documentário sobre as atuais e futuras Guerras Mundiais por Água. Mostra como a água mundialmente está sendo mal gerida, esgotada e poluída.
A falta de água em muitos países do mundo devido a manipulação e corrupção por parte dos Governos, administrações locais e, claro, as corporações multinacionais de Água.
As constantes lutas entre o povo e os altos poderes econômicos e governamentais.
As Guerras e revoluções diárias por uma fonte de vida de todos os seres humanos e seres vivos deste planeta.

Download do Documentário

top-mix-download

sexta-feira

Yo Puta (Prostituta)

Informações do Documentário

Título Original: Yo Puta
Título Traduzido: Prostituta
Gênero: Drama/Documentário
Duração: 1h27min
Ano de Lançamento: 2004
Direção: María Lidón
Tamanho: 286 Mb
Resolução: 704 x 368
Frame Rate: 30.00 fps
Formato: DVDRip/RMVB
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: Real Video 3
Áudio Codec: Real Audio COOK
Idioma: Inglês
Legendas:Português

Download: Megaupload

Sinopse: Baseado no romance de Isabel Pisano, o filme mostra, em tons documentais, o universo da prostituição, tanto feminina quanto masculina, em diversas partes do mundo, como Budapeste, Madri, Paris e Las Vegas.

Download do Documentário

top-mix-download


12

Informações do Documentário

Título Original: Past Lives: Stories of Reincarnation
Título Traduzido: Reencarnação: Histórias de Vidas Passadas
Gênero: Documentário
Duração: 45min
Ano de Lançamento: 2008
Direção: Discovery Channel

Tamanho: 231 MB
Resolução: 736×540
Frame Rate: 30 Fps
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XviD
Áudio Codec: Mp3
Idioma: Inglês

Download: Megaupload

Sinopse: O que acontece conosco depois da morte? É possível voltar? Dois terços da população de todo o mundo, pessoas das mais distintas religiões, acreditam que sim. Mas, a ciência moderna persiste em rejeitar essa idéia. Existem evidências científicas sobre vidas passadas? A resposta pode estar em um grupo de crianças que cientistas de diferentes áreas do saber vêm estudando. Essas crianças, ainda muito jovens, manifestaram memórias extremamente vivas de existências e mortes experienciadas anteriormente à vida que levam atualmente. Elas forneceram detalhes surpreendentes sobre pessoas que jamais conheceram, lugares em que nunca estiveram e fatos que não presenciaram, pelo menos não nesta vida. Em “Reencarnação Histórias de Vidas Passadas”, você acompanhará o trabalho dos pesquisadores deste fascinante assunto em busca de provas sobre a existência, ou não, da reencarnação.

Legenda: Português (Embutida no video)

Download do Documentário

top-mix-download

Informações do Documentário

Tamanho: 674 MB
Áudio: Português

Download: Megaupload

Sinopse: O que George Washington, Benjamin Franklin, a reunião de Boston, Davi Crockett, a Estárua da Liberdade, 17 presidentes americanos, a maior parte da família real, Sam Nunn, Jesse Helms, Ronald Reagan, Burllves, Roy Rogers, Norman Vicent Peale, e milhares de proeminentes líderes cristãos e pastores têm em comum? Maçonaria!

Download do Documentário

top-mix-download

terça-feira

O Desatre de Chernobyl

Informações do Documentário

Tamanho:317 mb
Resolução:320×24
Frame Rate:30.00fps
Formato:TVRip
Qualidade de Audio:9
Qualidade de Vídeo:9
Codec do Vídeo:Real Video
Codec do Áudio:Real Audio
Idioma: Dublado

Download: Megaupload

Sinopse: Na madrugada do dia 26 de abril de 1986, um dos reatores da usina nuclear de Chernobyl explodiu. Um inferno de chamas coloridas alcançou quase 1000 metros de altura nos céus da Ucrânia.O documentário “O Desastre de Chernobyl” acompanha a luta contra o tempo que milhares de soviéticos jamais poderão esquecer. Durante os oito meses que se seguiram à explosão da central nuclear, 800 mil jovens soldados, mineiros, bombeiros e civis de todas as regiões da antiga União Soviética, trabalharam sem descanso na tentativa de diminuir os efeitos da radioatividade, e com isso tentar salvar o mundo de outra provável tragédia.Os efeitos dessa explosão haviam sido cem vezes superiores aos provocados pela bomba de Hiroshima e mais de 200 mil pessoas tiveram que ser evacuadas de seus locais de origem.O pior acidente nuclear da História, produziu uma chuva radioativa que pôde ser detectada desde a antiga União Soviética, passando pela Europa Oriental, Escandinávia, Inglaterra e atingindo até a costa leste dos Estados Unidos.

Download do Documentário

top-mix-download

segunda-feira

Airbus A380-400


119

Informações do Documentário

Título Original: Airbus A380-400
Título Traduzido:
Gênero: Documentarios
Duração: 45 min
Episódio: E02
Data de Lançamento: 2006

Tamanho: 300.56 MB
Resolução: 536 x 296 pixels
Frame Rate: 29.970 fps
Formato: TVRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: DviX
Áudio Codec: MP3
Idioma: Portugues

Download: Megaupload

Sinopse: O Airbus A380, desenvolvido e construído pela Airbus S.A.S. (EADS Systems), é o maior avião comercial de passageiros da história. O avião, chamado frequentemente de Superjumbo, fez seu primeiro vôo experimental em 27 de Abril de 2005 em Toulouse, França.

O A380 consumiu mais de dez anos e cerca de 12 bilhões de euros (R$ 35,1 bilhões) para ser desenvolvido.

Download do Documentário

top-mix-download

DVD 1

1. The Ecstasy of Gold

2. The Call of Ktulu

3. Master of Puppets

4. Of Wolf And Man

5. The Thing that Should Not Be

6. Fuel

7. The Memory Remains

8. No Leaf Clover

9. Hero Of The Day

10. Devil´s Dance

11. Bleeding Me

DVD 2

1. Nothing Else Matters

2. Until It Sleeps

3. For Whom The Bell Tolls

4. Human

5. Wherever I May Roam

6. Outlaw Torn

7. Sad But True

8. One

9. Enter Sandman

10. Battery



Tamanho: 700MB (cada DVD)

DVD1



Mirror



DVD2





Mirror

sexta-feira

A Era da Estupidez


13

Informações do Documentário

Titulo Original: The Age of Stupid
Título Traduzido: A Era da estupidez
Gênero: Documentário
Duração: 100 minutos
Diretor: Franny Armstrong
Ano de Lançamento: 2009
Tamanho: 605 Mb
Resolução: 480 x 270
Formato: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Codec do Vídeo: XVID
Codec do Áudio: AAC
Idioma: Inglês

Download: Megaupload

Sinopse: A Era da Estupidez mostra a que ponto chegou a destruição ambiental no mundo e alerta para a responsabilidade de cada indivíduo em impedir a anunciada catástrofe global. Misturando documentário e ficção, o filme é estrelado pelo ator indicado ao Oscar, Pete Postlethwaite, que interpreta um velho sobrevivente no devastado mundo de 2055. Ao analisar cenas das muitas tragédias ambientais ocorridas no início do século 21, ele se pergunta por que os seres humanos não se salvaram quando ainda tinham a chance.

Legenda: Português (Embutida no video)

Download do Documentário

top-mix-download

14

Informações do Documentário

Titulo Original: South Pacific - Ocean of Volcanes
Título Traduzido: BBC Pacifico Sul - Oceano dos Vulcões
Gênero: Documentário
Duração: 58 minutos
Diretor: Peter Heartlang
Ano de Lançamento: 2009
Tamanho: 745 Mb
Resolução: 704 x 400
Formato: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Idioma: Inglês

Download: Megaupload

Sinopse: Novo documentário da BBC narrado por Benedict Cumberbatch, mostra imagens espectaculares das ilhas do pacifico com suas aguas na cor turquesa. Explora também a vida vegetal e animal das ilhas, e seus nativos, tudo isso gravado em alta definição.

Download do Documentário

top-mix-download

Download da Legenda

top-mix-download


15

Informações do Documentário

Gênero: Documentário
Duração: 47 minutos
Tamanho: 295 MB
Formato: WMV
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Resolução: 640×480
Idioma: Português

Servidor: Megaupload

Sinopse: Em 1903 numa pacata cidade de um estado americano de Milwaukee, no Wisconsin, dois jovens, resolvem instalar um motor num quadro de bicicleta, com a intenção de se locomover mais rapidamente e mais comodamente nas subidas. Estes dois jovens se chamavam Arthur Davidson e William S. Harley e certamente não sabiam que acabavam de criar um dos meios de transportes mais utilizados do mundo e uma das marcas mais cobiçadas pelos amantes de motocicletas, a Harley-Davidson.

Download do Documentário

top-mix-download

16

Informações do Documentário

Titulo Original: Hubble
Título Traduzido: Hubble
Gênero: Documetário
Duração: 1h 17 minutos
Diretor: Martin Kornmesser
Ano de Lançamento: 2009
Tamanho: 800 Mb
Resolução: 640 x 480
Formato: TVRip
Qualidade de Audio: 9
Qualidade de Vídeo: 9
Codec do Vídeo: DivX
Codec do Áudio: Mp3
Idioma: Inglês

Servidor: Megaupload

Sinopse: Em abril de 2005, o Telescópio espacial Hubble da NASA e da Agência Espacial Européiacompletou quinze anos em órbita ao redor da Terra. Este retrato de um dos maiores projetos científicos de todos os tempos contém grande quantidade de imagens inéditas, entre as quais se encontram belíssimas fotografias captadas pelo Hubble fora de nossa atmosfera, revelando imagens de sonhos jamais vistas pelo homem.

Legenda: Português (Embutida)

Download do Documentário

top-mix-download